Segurança e CFTV

Chegou a 2ª geração de gravadores com tecnologia HDCVI, analógica e IP
04/07/2016

IntelBras
A Intelbras mais uma vez sai na frente e lança uma nova geração de DVRs tríbridos, com tecnologia HDCVI, analógica e IP. Além de gravar e transmitir imagens em HD utilizando os mesmos cabos e acessórios do sistema analógico, o novo equipamento dispensa as complexas configurações de rede, utilizando a nova tecnologia Intelbras Cloud. Trata-se da solução ideal para quem deseja imagens em alta resolução com baixo custo de investimento.

A linha de produtos HDCVI Série 1000 – Geração 2 é capaz de gravar e gerenciar imagens nas três tecnologias, proporcionando maior flexibilidade aos projetos de CFTV. Os DVRs estão disponíveis nas versões com quatro, oito ou 16 canais de vídeo, e são capazes de fornecer a visualização de imagens em 1080p e gravação em 1080N.

Essa nova geração – uma evolução da já conhecida série 1000 no mercado, agora é compatível com câmeras Full HD (1080p), com instalação rápida e simplificada. Pelo Intelbras Cloud, é possível colocar o DVR na internet em apenas três passos, evitando assim, as demoradas configurações de portas em roteadores. No novo Modo NVR, o equipamento possibilita substituir todos os canais analógicos por canais IP.

Com essa inovação, a Intelbras garante melhor definição e riqueza de detalhes nas imagens, além de oferecer maior alcance de transmissão e integração dos sistemas de áudio e controle PTZ em um único cabo de vídeo com a tecnologia HDCVI. De maneira simples, o usuário pode monitorar sua residência ou estabelecimento comercial por smartphones, tablets ou pela internet.

“Trata-se de uma nova linha de gravadores com alta tecnologia, que representa o comprometimento da companhia no sentido de inovar, contribuir e desenvolver produtos que tem como objetivo resolver as dificuldades e os problemas enfrentados pelas empresas ou pessoas comuns em seu dia a dia”, explica Ronney Amorim, Marketing de produtos da Intelbras.

² A resolução de gravação 1080N é uma resolução intermediária entre a HD e a Full HD. O grande benefício está na baixa necessidade de processamento do DVR que maximiza as linhas de resolução de vídeo duplicando-as e permitindo uma imagem em tamanho 960×1080 (1 megapixel). Essa vantagem possibilita gravar câmeras HDCVI de resolução 1080p em DVRs da série 1000 Geração 2.